O painel administrativo do Mobsite foi pensado para facilitar o controle e agilizar o acompanhamento dos chamados (tickets) de suporte técnico.

Está habilitado a abrir tickets de suporte técnico os usuário com níveis Responsável, Conteudista e Suporte.


Abrindo Tickets de Suporte

1. Acessar o sistema com o usuário Responsável – https://mobsite.app
2. Em Suporte > Tickets > Criar Ticket
3. Preencher os campos conforme necessidade:

  • Número – gerado automaticamente para acompanhamento e controle. É com esse número que informará caso entre em contato com o atendimento;
  • Responsável – usuário que receberá os avisos e fazer os comentários caso necessário;
  • Projeto – caso tenha mais de um, definir em qual site o chamado deverá ser executado;
  • Assunto – resumo da solicitação;
  • Descrição – detalhes da necessidade, lembrando que quando mais completa e detalhada mais rápido será a entrega;
  • Arquivos – caso precise anexar um arquivo com informações, imagens, detalhamento, documento entre outros.

4. Finalizar clicando em Criar Ticket ou caso tenha mais de um em Criar e adicionar outro.

IMPORTANTE: em cada ticket há um campo para comentários para informações referentes ao chamado, simplificando e agilizando o atendimento. Lembre-se de sempre aprovar a alteração caso tenha mudado ao longo do atendimento.


Tempo estimado de cada Ticket aberto:

• Suportes: no máximo em 7 dias (baixa complexidade);
• Reestruturações: no máximo em 30 dias (alta complexidade)
*Geralmente é feita uma análise da complexidade da solicitação aberta e, caso o projeto requeira um trabalho árduo, levará mais dias para execução.


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