Precisa falar com a nossa equipe? Nós disponibilizamos diversos canais de atendimento para que você se sinta o mais confortável possível na hora de falar com a gente!

Agora, você pode se comunicar com cada setor de uma forma muito simples e ágil. Nós dividimos a comunicação em cinco:

Atendimento: é para quem deseja tirar dúvidas sobre como funciona o Mobsite e também para situações mais gerais em que você precisa da nossa equipe.

Comercial: é uma agência ou tem uma empresa que precisa de site? Nesse caso, o setor que deve ser contatado é o comercial, responsável por explicar as inúmeras vantagens de contratar o Mobsite e como ele pode atender e se adequar às suas necessidades. 

 

Depois que você contratar os nossos serviços, você vai utilizar os outros três canais de atendimento:

 

Financeiro: todas as questões referentes a pagamentos, recebimentos de boletos e outros questionamentos financeiros devem ser encaminhadas para esse setor. Aqui você recebe todas as informações que precisa e pode relatar qualquer situação relacionada a contratação.

Suporte: Essa divisão é para quem precisa relatar um problema ou pedir uma modificação no site já pronto e publicado. Você vai conversar diretamente com a nossa equipe técnica que te passará todos os detalhes do passo a passo das alterações. 

Projetos: esse segmento é direcionado para quem está com o projeto em desenvolvimento e precisa falar com a equipe de projetos. Esse tópico envolve tanto a criação de conteúdo textual quando a criação da parte visual do site. É ideal para quem precisa enviar mais informações, tirar dúvidas, perguntar sobre prazos, comunicar alterações  e passar recomendações. 

Além do e-mail, esses setores podem ser acionados pelo seu WhatsApp pelo telefone (14) 4141-0454, pelo chat no site https://www.mobsite.com.br/ e pelo Painel Mobsite. Assim, você consegue entrar em contato com a nossa equipe por diferentes canais de atendimento.

Optamos pela comunicação compartimentalizada, pois ela permite um atendimento mais direcionado, rápido e eficaz. Por isso, recomendamos que nossos clientes, ao iniciar a comunicação, sempre informem com qual setor desejam falar e qual seria o mais adequado para atender às suas necessidade. 

Você também pode usar esses canais para conversar com dois ou mais setores ao mesmo tempo. Por exemplo, se precisar comunicar algo ao financeiro e tirar dúvidas sobre o projeto que está em desenvolvimento, é só chamar. 

O nosso horário de funcionamento é das 9h às 18h de segunda a sexta-feira, mas você pode entrar em contato a hora que quiser. Nós responderemos o mais breve possível.

Suporte é no Painel, não nos nossos canais de atendimento!

Mesmo utilizando os canais de atendimento do Mobsite para tirar dúvidas sobre suporte, não esqueça que as solicitações são feitas no Painel, através dos tickets. Isso possibilita que você faça um acompanhamento detalhado sobre o status do seu pedido. 

Agora que você sabe como falar com a gente, fique a vontade para entrar em contato!

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