Comunicação é uma peça fundamental para a construção de qualquer tipo de projeto.

Por isso, para facilitar a comunicação com a nossa Equipe de Suporte e ter acesso a todas as informações sobre o seu Projeto de Site, você pode usar o Chat Online instalado internamente no Painel Mobsite.

Assim, a comunicação pelo Painel possibilita que você tenha respostas mais rápidas, precisas e que atendem a suas necessidades.

Para começar a comunicação pelo chat online, basta logar no Painel Mobsite com seu acesso e clicar no balãozinho do chat localizado na lateral direita da tela no canto inferior. Veja a imagem:

imagem-painel-mobsite

 

Status dos Tickets de Suporte

Referente aos status do pedido: (Aberto / Em atendimento / Em Aprovação / Finalizado) você precisa informar o nº do Ticket gerado pelo seu suporte e indicar suas considerações. Nossa equipe logo responderá a sua solicitação.

No entanto, os pedidos de suporte podem levar até 7 dias para serem atendidos e executados e o mesmo passa por esses 3 níveis de status a partir da aberto do mesmo.

O horário de atendimento do Chat Online: Segunda a Sexta das 9h às 17h!

 

Atendimento via WhatsApp

O nosso canal de WhatsApp está destinado somente para esse tipo de atendimento:

✅ Atendimento ao cliente Mobsite
✅ Desenvolvimento do Projeto
✅ Dúvidas, sugestões ou reclamações
✅ Informações sobre o financeiro e emissão de 2º via de boletos

 

Horário de atendimento do WhatsApp: Segunda a Sexta das 9h às 18h!

Ficou com alguma dúvida ainda? Comente este nosso tutorial!