Para facilitar a comunicação com a nossa Equipe de Suporte e ter acesso a todas as informações sobre o seu Projeto de Site, você pode usar o Chat Online instalado internamente no Painel Mobsite. A comunicação pelo Painel possibilita que você tenha respostas mais rápidas, precisas e que atendem a suas necessidades.

Para isso, basta logar no Painel com seu acesso e clicar no balãozinho do chat localizado na lateral direita da tela no canto inferior. Veja a imagem:

 

Status dos Tickets de Suporte

Referente aos status do pedido: (Aberto / Em atendimento / Em Aprovação / Finalizado) você precisa informar o nº do Ticket gerado pelo seu suporte e indicar suas considerações. Nossa equipe logo responderá a sua solicitação.

Os pedidos de suporte tem 7 dias para ser atendido e executado e o mesmo passa por esses 3 níveis de status a partir da aberto do mesmo.

Horário de atendimento do Chat Online: Segunda a Sexta das 9h às 17h!

 

Atendimento via WhatsApp

O nosso canal de WhatsApp está destinado somente para esse tipo de atendimento:

✅ Atendimento ao cliente Mobsite
✅ Desenvolvimento do Projeto
✅ Dúvidas, sugestões ou reclamações
✅ Informações sobre o financeiro e reemissão de boletos

 

Horário de atendimento do WhatsApp: Segunda a Sexta das 9h às 18h!

 

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