Para facilitar a comunicação com a nossa Equipe de Suporte e  ter acesso a todas as informações sobre o seu Projeto de Site, você pode usar o Chat Online instalado internamente no Painel Mobsite. A comunicação pelo Painel possibilita que você tenha respostas mais rápidas, precisas e que atendem a suas necessidades.

Para isso, basta logar no Painel com seu acesso e clicar no balãozinho do chat localizado na lateral direita da tela no canto inferior. Veja a imagem:

painel-mobsite-chat-online

 

Se for sobre o Suporte:

Referente aos status do pedido: (Aberto / Em atendimento / Em Aprovação / Finalizado) você precisa informar o nº do Ticket gerado pelo seu suporte e indicar suas considerações. Nossa equipe logo responderá a sua solicitação.

Se for sobre o Financeiro:

Se você está com alguma dificuldade de encontrar o Boleto para o pagamento, então acione o Chat e tire suas dúvidas.

Se for sobre o Desenvolvimento do Site:

Está com dúvida sobre o Desenvolvimento do Site e como está o processo criativo e tecnológico dele? Envie uma mensagem via Chat contando seu problema e nossa equipe de criação pode atendê-lo(a) com mais prontidão.

Para qualquer outra informação, é só enviar uma mensagem e aguardar nossos atendentes responderem.

Horário de atendimento do Chat Online:

Segunda a Sexta das 9h às 18h. Porém, caso queira deixar sua mensagem fora desse horário, responderemos assim que pudermos.