Etapas do desenvolvimento do Mobsite

Entenda como funciona as etapas do Mobsite e aproveite para entender qual o percurso e a experiência que as agências e clientes passam no andamento do projeto.

Passo 1 - Contratação do Mobsite

Contratação on-line juntamente com o cadastro do cliente no Painel feito através de um Check-Out de Venda. Leia este tutorial aqui. Ex.: https://mobsite.app/checkout/mobsite

Passo 1 - Contratação do Mobsite

Contratação on-line juntamente com o cadastro do cliente no Painel feito através de um Check-Out de Venda. Leia este tutorial aqui. Ex.: https://mobsite.app/checkout/mobsite

Passo 2 - Pagamento da 1ª mensalidade

Como o site é pré-pago, aguardamos o 1º pagamento ser concretizado para iniciarmos as atividades com o time Mobsite.

Passo 2 - Pagamento da 1ª mensalidade

Como o site é pré-pago, aguardamos o 1º pagamento ser concretizado para iniciarmos as atividades com o time Mobsite.

Passo 3 - Permissão para editar o seu domínio

Assim que concluírmos o 2º passo, enviaremos um e-mail com as instruções de como alterar o ID TEC do domínio.

Passo 3 - Permissão para editar o seu domínio

Assim que concluírmos o 2º passo, enviaremos um e-mail com as instruções de como alterar o ID TEC do domínio.

Passo 4 - Iniciaremos a coleta de informações

Nosso time conteudistas de apoio ajudarão a desenvolverem os conteúdos textuais utilizando boas práticas de escrita para web, palavras-chaves e otimização para SEO.

Status: Criando conteúdo

Passo 4 - Iniciaremos a coleta de informações

Nosso time conteudistas de apoio ajudarão a desenvolverem os conteúdos textuais utilizando boas práticas de escrita para web, palavras-chaves e otimização para SEO.

Status: Criando conteúdo

Passo 5 - Bate-papo sobre expectativa de criação do site

Nossa Head de Projetos entrará em contato  para bater um papo. Aqui são abordados assuntos de interface, experiência do usuário, paleta de cores, tipografias, imagens, vetores e todos os recursos gráficos que contemplarão o site.

Status: Enviado para criação

Passo 5 - Bate-papo sobre expectativa de criação do site

Nossa Head de Projetos entrará em contato  para bater um papo. Aqui são abordados assuntos de interface, experiência do usuário, paleta de cores, tipografias, imagens, vetores e todos os recursos gráficos que contemplarão o site.

Status: Enviado para criação

Passo 6 - Início do desenvolvimento em até 60 dias

Aqui o projeto passa por uma série de etapas técnicas e criativas para desenvolver o projeto como um todo. Depois do visual do site estar pronto, a nossa equipe de tecnologia implementa ferramentas e funcionalidades que aumentam o desempenho do site nos buscadores.

Status: Em desenvolvimento

Passo 6 - Início do desenvolvimento em até 60 dias

Aqui o projeto passa por uma série de etapas técnicas e criativas para desenvolver o projeto como um todo. Depois do visual do site estar pronto, a nossa equipe de tecnologia implementa ferramentas e funcionalidades que aumentam o desempenho do site nos buscadores.

Status: Em desenvolvimento

Passo 7 - Refinamento do projeto

Esta etapa é considerada uma fase de refinamento do projeto, com ajustes técnicos e visuais nos quais a agência fará junto do seu cliente. Podemos ter algumas revisões nesta etapa de acordo com o gosto do cliente.

Status: Pré-lançamento

Passo 7 - Refinamento do projeto

Esta etapa é considerada uma fase de refinamento do projeto, com ajustes técnicos e visuais nos quais a agência fará junto do seu cliente. Podemos ter algumas revisões nesta etapa de acordo com o gosto do cliente.

Status: Pré-lançamento

Passo 8 - Publicação do site

Aqui informamos o site no ar com o domínio oficial. A nossa equipe também entrará em contato para passar informações sobre pedidos de suporte e manutenção das páginas no WordPress, assim como acesso do blog.

Status: Publicado

Passo 8 - Publicação do site

Aqui informamos o site no ar com o domínio oficial. A nossa equipe também entrará em contato para passar informações sobre pedidos de suporte e manutenção das páginas no WordPress, assim como acesso do blog.

Status: Publicado

Suporte e Manutenções a longo prazo

Qualquer alteração é solicitada através de da abertura de ticket.

Os chamados podem ser acompanhados via Painel Mobsite e adicionado comentários para agilizar a comunicação e qualquer alteração de status os solicitante será avisado por e-mail, assim como os comentários.

suporte-mobsite

Abrindo tickets de suporte no Mobsite

infografico-suporte

Faça pedidos de Suporte com eficiência

suporte-para-wordpress

Suporte para WordPress: o que fazemos e o que não fazemos

suporte-tecnico

Suporte técnico para sites e suas vantagens

Mobsite -  Solução de desenvolvimento de sites institucionais personalizados para navegação em celular | Gálata Tecnologia ®