Para fazer um pedido de Suporte com eficiência no Painel Mobsite é preciso conhecer a estrutura do seu site. A área institucional do Mobsite é composta por “dobras”, ou seja, cada uma delas faz referência a um conteúdo. Dessa forma fica fácil para você identificar os pontos que precisam de ajustes e solicitá-los em nosso painel admin.

 

Veja o infográfico abaixo:

 

A área institucional do Mobsite é composta por “dobras” e cada uma delas faz referência a um tipo de conteúdo. Dessa forma fica fácil para você identificar onde estão os pontos que precisam de ajustes e solicitá-los em nosso painel admin com mais precisão.

 

Veja o infográfico abaixo:

As dobras são formadas por um TÍTULO e uma DESCRIÇÃO, podendo ter ou não um botão de ação:

Banner de destaque – Ele é responsável pela primeira impressão que o seu cliente terá da sua empresa. Então, é preciso chamar atenção.

O que é mais relevante para seu cliente, saber quem é sua empresa ou o que ela faz? Os dois são importantes e  devem ser os assuntos abordados no segundo bloco.

Para que o usuário faça a rolagem da página até o final, é necessário que o conteúdo siga uma sequência lógica e coerente. O objetivo final é que ele entre em contato com sua empresa, seja pelo formulário de contato ou pelos ícones sociais, como e-mail, WhatsApp, etc.

Os Botões de ação, como o próprio nome diz, induzem o cliente a tomar uma atitude, como ver um vídeo, ler um artigo no blog, enviar o contato pelo formulário, etc. Por isso, eles são importantes para conversão de clientes.

Não há quantidade mínima de blocos, porém é importante pensar na navegação móvel: cuidado para a rolagem não ficar extensa e seu cliente desistir do site.

Quando solicitar ajustes, lembre-se de olhar o título do bloco que deseja alterar.

Importante na hora de fazer um pedido de Suporte:

  • Descreva bem o que você quer no seu pedido de Suporte, pensando sempre em separar as informações por “Dobras”. Ex.:
    • Dobra 1 – Banner destaque;
    • Dobra 2 – Título X e Descrição Y com Imagem Z;

Assim por diante;

  • Quando for enviar um combo de imagens, coloque sempre a ordem que gostaria que  elas estivessem no site e também envie imagens com boa qualidade (resolução) para que elas possam fiquem bem apresentadas no seu site. Se necessário, faça um ZIP das imagens e envie em demanda no anexo do Ticket.
  • Quando for pedir alterações de cor, envie a cor que gostaria que fosse colocada no espaço, podendo consultar a paleta de cores nesse link aqui: https://color.review/ Obs.: Dê um print da tela e envie também pelo suporte.