Você já fez um pedido de suporte para WordPress no Painel Mobsite?  Saiba se o seu pedido se encaixa na nossa política de atendimento para suporte!

 

Já publicamos um texto falando sobre a importância de contar com um suporte técnico pronto para te atender quando você mais precisa. Por isso, aqui no Mobsite contamos com uma equipe especializada que realiza todas as alterações necessárias na One Page

 

Como funcionamos como um serviço, é possível abrir quantos tickets você quiser e sempre que você achar necessário. Temos profissionais capacitados que atendem os seus pedidos em até sete dias, dependendo do grau de complexidade da sua necessidade.

 

Mas um grande problema que percebemos é quanto aos pedidos de suporte para o WordPress. Sempre implementamos o blog para projetos que pretendem usar o marketing conteúdo para promover suas marcas e disseminar conhecimento em suas áreas de atuação. 

 

Assim, defendemos a total autonomia dos usuários e deixamos o CMS (Content Management System ou, em português, Sistema Gerenciador de Conteúdo) completamente nas mãos dos produtores de conteúdos. É claro que antes, todos recebem treinamento para usá-lo da melhor forma possível e adotando as melhores práticas

 

Hoje viemos listar o que fazemos e o que não fazemos no suporte para WordPress

 

O que fazemos de suporte para WordPress

 

  • Gerenciamento de plugins, nós instalamos, ativamos e removemos essas ferramentas;
  • Atualização do sistema;
  • Backup do sistema;
  • Manutenção na parte de servidor, caso você encontre algum problema;
  • Tradução do WordPress de inglês para português;
  • Configuração de API de certos plugins, como Google Analytics e Search console;
  • Importação de conteúdos de blogs antigos, não se preocupe em perder todo o conteúdo do seu blog ao contratar o Mobsite, nós importamos todo o material.

 

O que você pode fazer sem precisar do suporte para WordPress

 

Nós sabemos que o WordPress é o queridinho de redatores, agências e produtores de conteúdos. Então, trazemos o melhor dessa ferramenta para o seu site. Nós caprichamos no visual e personalizamos toda a parte de gerenciamento. 

 

Você recebe o WordPress com os melhores plugins instalados e com tudo o que você precisa para se destacar no universo digital. Além disso, você consegue incluir quantos colaboradores quiser para trabalhar no seu conteúdo. 

 

Com o nível de usuário “colaborador”, você pode fazer:

 

  • Exportação de conteúdos do blog;
  • Gerenciamento de categorias;
  • Gerenciamento de links;
  • Gerenciamento de comentários;
  • Upload de arquivos;
  • Edição de opções do tema;
  • Deletar posts;
  • Deletar posts privados em rascunho;
  • Deletar posts publicados;
  • Edição de posts;
  • Edição de posts privados em rascunho;
  • Edição de posts publicados;
  • Moderação dos comentários em posts;
  • Publicação posts;
  • Leitura de posts privados;
  • Criar usuários;
  • Listar usuários;
  • Otimização de SEO pelo Yoast SEO, plugin que alerta para as melhores práticas de otimização para ranquear no Google.

 

Você pode notar que a lista de itens do que você pode fazer é bem grande. Isso porque o WordPress oferece um sistema completo para o gerenciamento de artigos. Nós incentivamos o uso do blog, pois essa é uma maneira eficaz de atingir as primeiras posições nos buscadores. 

Embora a One Page seja completamente otimizada pelos nossos profissionais de texto, design e tecnologia, o Google privilegia sites que se atualizam e que buscam trazer o melhor para os seus leitores. Por tanto, nada como manter uma regularidade de postagens com SEO aplicados para conquistar os resultados desejados. 

Quer aprender como abrir um ticket de suporte para WordPress?

É possível pedir uma alteração ou relatar um problema abrindo tickets (veja como cria-los clicando aqui) no painel administrativo. Esse serviço é feito através de comentários, como se fosse uma rede social, no qual a nossa equipe faz o acompanhamento diário e responde o mais rápido possível.