
Como abrir ticket de suporte no Mobsite
O painel Mobsite foi pensado para facilitar o controle e agilizar o acompanhamento dos chamados (tickets) de suporte técnico.
No entanto, é importante lembrar que só é possível abrir um ticket por vez, para facilitar a organização dos processos de execução do chamado.
No tutorial de hoje, daremos algumas orientações para abrir um ticket de suporte corretamente.
Veja a seguir:
Abrindo Ticket de Suporte
1. Antes de mais nada, acesse o sistema com o usuário Responsável, clicando em: https://app.mobsite.com.br/
2. Em seguida, na linha do tempo mesmo clique na caixa “Enviar nova mensagem”
Assista o vídeo tutorial caso ainda tenha dúvidas!
IMPORTANTE: em cada atendimento há um campo de comentários para informações referentes ao chamado. Esse campo serve para simplificar e agilizar o atendimento. Lembre-se de sempre aprovar a alteração caso tenha mudado ao longo do atendimento.
Tempo estimado de cada Ticket aberto:
• Suporte: geralmente em até 7 dias (considerando baixa complexidade);
• Reestruturações: depende da complexidade (Geralmente é feita uma análise da complexidade da solicitação aberta e, caso o projeto requeira um trabalho árduo, poderá levar mais de 30 dias para execução).
Veja outros tutoriais.
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