O painel Mobsite foi pensado para facilitar o controle e agilizar o acompanhamento dos chamados (tickets) de suporte técnico.

No entanto, é importante lembrar que só é possível abrir um ticket por vez, para facilitar a organização dos processos de execução do chamado.

No tutorial de hoje, daremos algumas orientações para abrir um ticket de suporte corretamente.

Veja a seguir:


Abrindo Ticket de Suporte

1. Antes de mais nada, acesse o sistema com o usuário Responsável, clicando em: https://app.mobsite.com.br/
2. Em seguida, na linha do tempo mesmo clique na caixa “Enviar nova mensagem”

 

 

Assista o vídeo tutorial caso ainda tenha dúvidas!

IMPORTANTE: em cada atendimento há um campo de comentários para informações referentes ao chamado. Esse campo serve para simplificar e agilizar o atendimento. Lembre-se de sempre aprovar a alteração caso tenha mudado ao longo do atendimento.


Tempo estimado de cada Ticket aberto:

• Suporte: geralmente em até 7 dias (considerando baixa complexidade);
• Reestruturações: depende da complexidade (Geralmente é feita uma análise da complexidade da solicitação aberta e, caso o projeto requeira um trabalho árduo, poderá levar mais de 30 dias para execução).


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